domingo, 29 de junho de 2014

[FILME] S.O.S Mulheres Ao Mar

Acabei de assistir a esse espetáculo de filme e TIVE que vir postar. Ele merece muitas indicações!

"Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura."


A sinopse do filme fala por si só, mas posso dizer que desde as primeiras cenas eu fui tomada pelo riso, uma das artes da atriz Thalita Carauta. Quando as três embarcam atrás de Eduardo no cruzeiro, tudo começa a dar errado, provocando confusões e alvoroço à bordo. O que a sinopse não fala é que o filme conta com a participação de Reinaldo Gianecchini como (é CLARO) o galã da história, que vai ajudar Adriana com a relação "amorosa". Uma comédia romântica que não lembra em nada os filminhos brasileiros que estamos acostumados e conta com um elenco bastante conhecido e fácil de gostar e se apegar. 
O filme todo gira em torno de Adriana tentando reconquistar Eduardo e acabar com Beatriz, sua atual mulher. Enquanto isso, ela se abre com André, pois acredita que ele é seu mais novo amigo gay. O que ela não imagina é que seu novo "amigo" está se apaixonando por seu jeito descontraído de ser. Uma das partes que mais gostei foi quando Beatriz quer se vingar de Adriana e a chama ao palco do navio para cantar em italiano e Adriana dá um show (não necessariamente na cantoria rsrs). 
Muito bom! Assistiria outra vez :)

Além de tudo, o filme ainda contém aquela "liçãozinha de moral" ao final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário