Mostrando postagens com marcador FILMES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FILMES. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de julho de 2014

[FILME] O Segredo Dos Seus Olhos

"Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta."



Gente, que filme bom!
São duas horas que passam tão rápido!
O Segredo dos Seus Olhos é um filme argentino, que ficou 18 semanas em primeiro lugar como melhor filme na Argentina. Um suspense que nos pega aos poucos. O filme se inicia com Esposito tentando, sem sucesso, escrever um romance. Sem mais ideias, decide escrever sobre um caso em que cuidou quando era oficial de justiça, de estupro seguido de morte. Quando ele começa a escrever, o filme volta no tempo para mostrar o que ocorreu realmente e, consequentemente, o que ele está escrevendo. Passamos a nos apegar aos personagens e torcemos pelo romance dele com sua chefe, Irene.  Esposito acaba prometendo ao esposo da falecida que vai encontrar o culpado pelo crime e o informa também que a pena para tal delito é prisão perpétua, o que deixa o viúvo contente pois, segundo ele, pena de morte é uma pena muito rápida pra alguém que fez a outra pessoa sofrer tanto. Acontece que as coisas não acontecem como ele havia previsto, o que mostra que a justiça é SIM falha! No fim, ficamos sabendo do sucesso de Esposito como autor e, através de seu livro, do caso completo do crime.
Também contém alguns momentos de comédia, o que tira um pouco a tensão do filme. Não é um filme engraçado, veja bem! Mas contém algumas piadinhas e ironia em alguns momentos. 

Muito bem dirigido e contando com um ótimo elenco, o filme me surpreendeu muito! Confesso que não esperava muito de um filme argentino (ARGENTINA, né :s) mas é realmente muito bom!

Suspense com romance, mas não sanguinário ou aqueles suspenses que dão medo! Trailer:



Espero que gostem e se divirtam!!! :D

domingo, 29 de junho de 2014

[FILME] S.O.S Mulheres Ao Mar

Acabei de assistir a esse espetáculo de filme e TIVE que vir postar. Ele merece muitas indicações!

"Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura."


A sinopse do filme fala por si só, mas posso dizer que desde as primeiras cenas eu fui tomada pelo riso, uma das artes da atriz Thalita Carauta. Quando as três embarcam atrás de Eduardo no cruzeiro, tudo começa a dar errado, provocando confusões e alvoroço à bordo. O que a sinopse não fala é que o filme conta com a participação de Reinaldo Gianecchini como (é CLARO) o galã da história, que vai ajudar Adriana com a relação "amorosa". Uma comédia romântica que não lembra em nada os filminhos brasileiros que estamos acostumados e conta com um elenco bastante conhecido e fácil de gostar e se apegar. 
O filme todo gira em torno de Adriana tentando reconquistar Eduardo e acabar com Beatriz, sua atual mulher. Enquanto isso, ela se abre com André, pois acredita que ele é seu mais novo amigo gay. O que ela não imagina é que seu novo "amigo" está se apaixonando por seu jeito descontraído de ser. Uma das partes que mais gostei foi quando Beatriz quer se vingar de Adriana e a chama ao palco do navio para cantar em italiano e Adriana dá um show (não necessariamente na cantoria rsrs). 
Muito bom! Assistiria outra vez :)

Além de tudo, o filme ainda contém aquela "liçãozinha de moral" ao final.