quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[RESENHA] Belo Desastre - Jamie McGuire


"Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."


 




 Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 392








Comprei Belo Desastre e comecei a lê-lo desesperadamente, pois a todo momento ele nos dá a entender que algo vai acontecer. Algo diferente.
Belo Desastre conta a história de um casal. Uma garota tímida, mas linda. E um rapaz fora do sério, lutador e briguento. Ele se apaixona por ela, mas ela, mesmo apaixonada, não quero o ralacionamento. Esse fato gera nele uma revolta e, a todo momento, ele fica fora de si.
Em resumo, é isso. Foi um livro que não gosteeeeeei, porque parece que quanto mais a gente lê, mais a gente é enrolado pela história. Nem tenho muito o que falar no resumo, porque o livro inteiro é baseado nisso, no fato do garoto não ser muito amigável e também porque a sinopse fala por si só.
Não é um livro que recomendo, com certeza, faltou muita ação nesse livro. Uma pena, pois a história tinha de tudo pra ter um enredo e um fim emocionante.

Skoob.
 ✩✩ - Regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário