sexta-feira, 17 de maio de 2013

[RESENHA] Sétima Morte - Paul Cleave

"Conheça Joe: um sujeito comum, de trinta e poucos anos, que passa seus dias dividido entre um emprego diurno em uma delegacia de polícia e atividades noturnas bastante peculiares. Visto por quase todos como apenas um faxineiro com uma deficiência mental, Joe parece ter total controle sobre a sua vida pacata: ninguém o incomoda, ele não perturba ninguém. Como Joe vive isolado em seu mundo, ele é um dos poucos moradores da cidade de Christchurch que não está aterrorizado com a ameaça de um serial killer que já fez sete vítimas e está longe de ser pego. No entanto, por ser muito mais esperto do que prefere aparentar, Joe decidiu "ajudar a lei" e sair em busca do assassino, para que ele seja finalmente punido por seus crimes - talvez até por alguns que não tenha cometido. Nessa caçada intensa e doentia, Joe vai mergulhar no submundo da cidade e descobrir que todos (inclusive ele) possuem segredos que jamais deveriam vir à tona. Mas o que importa de verdade é: o "carniceiro de Christchurch" continuará livre? Suas vítimas vão receber justiça ou o criminoso vai permanecer solto e invisível como um fantasma cruel e sanguinário? A sétima morte - Uma viagem pela mente de um serial killer."





 Edição: 1
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539503742
Ano: 2013
Páginas: 312











Quem já leu Herdeiro da Escuridão, provavelmente, deve ter ficado louco pra ler um próximo livro de Paul. Pelo menos, eu fiquei. Ocorre que, assim que vi Sétima Morte na livraria, tive certeza que seria o livro da vez. 
Sinto dizer-lhes, me decepcionei.

O primeiro capítulo me deixou instigada, mas à partir do segundo e, infelizmente, até o último, fiquei totalmente desmotivada. 
O livro narra a história de um assassino, e mostra-nos sua mente. Mas se você está procurando suspense, isso não acontece, pois logo no começo do livro sabemos quem comete os crimes, contra quem é, quem são as pessoas... tudo!

Sétima Morte, na minha opinião, recebeu duas estrelinhas só =( E demorei para lê-lo (lembrando que o livro não é grosso), porque faltava motivação. 

Poxa, Paul, fiquei chateada contigo. Mas, esperarei o próximo, quem sabe né?! Talvez não era um bom momento.


Skoob.
✩✩ - Regular

Nenhum comentário:

Postar um comentário